segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mensagens vindas do além


Sonhos são portas que dão acesso a outras realidades,longe da nossa vida normal. É lá,que vivemos tudo que gostariamos de experimentar na vida real e que porventura,não temos chance de fazer. Dizem muitos também,que os sonhos funcionam como portais que nos unem ao outro lado. Real ou apenas invenção? Bem,tem uma história ocorrida com os meu pais. Talvez isso não convença em nada vocês,da discussão que aqui iniciei,mas pelo menos acho que isso fará vocês pensarem muito neste assunto.
Após a morte de minha vó,meu pai teve um curioso sonho com ela. Em seu sonho,ela andava a seu lado,lhe contado sobre a sua nova vida,depois de sua morte. No sonho,ela ainda entregou para meu pai,um papel informando o seu endereço no céu. Pode parecer uma história infantil,mas foi um sonho que meu pai presenciou,após a morte de minha vó. Minha mãe,também teve uma experiência parecida. No sonho de minha mãe,minha vó aparecia apenas em alguns momentos,andando pela casa,como se a estivesse visitando. Foi assim por todo sonho,até que uma luz forte brilhou e fez com que minha mãe acordasse. E foi isso. Interessante não? Tenho outras experiências para relatar,envolvendo o mundo espiritual,mas precisamente com relação a Deus.
Essa experiência,ocorreu novamente com minha mãe. Diz ela ,que teve um sonho em que Deus se apresentava a ela. O sonho foi assim. Ela estava em uma linda planície. Andava por lá,até que resolveu se sentar em um toco de árvore. Derepente,apareceu um homem negro ao seu lado,que se sentou perto dela. Ela ficou assustada e tentou se afastar,mas ele então a segurou e disse que era o proprio Deus. Minha mãe não acreditou e com muita paciência,o homem lhe perguntou por quê Deus não podia ser negro. Então,o sonho acabou.... Minha mãe me contou o sonho e me disse que tinha certeza que o negro,era Deus em seu sonho. Uma mensagem,um aviso? Os sonhos podem ser muita coisa e são muito mais que uma hora de descanso. É a hora,em que temos a chance de nos aproximar do espiritual e de seus misterios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário