sábado, 15 de agosto de 2009

Sexto sentido

Muitos já ouviram falar,que crianças tem o dom de ver espíritos. Existem muita histórias envolvendo isso,umas até meio difíceis de acreditar. Um amigo meu,me contou uma sobre ele mesmo. Diz ele,que quando criança,via coisas que os outros não viam. Ele não se lembra muito bem,por que na época ele tinha apenas dois anos. Quem lhe contou foi a mãe. Ela disse a ele,que ele apontava para lugares aonde não havia nada,como se lá houvesse e chamava por pessoas invísiveis. Realmente difícil de acreditar. Mas essa não é apenas a única história que quero compartilhar com vocês. Um menbro da minha família,também já vivenciou experiências desse tipo.
Conta minha tia,que minha prima quando criança,brincava com um bebê que não existia. Vocês devem estar aí pensando,'Ora,isso é apenas a imaginação de uma criança!" Mas não é. Minha tia me contou,que minha prima conversava com esse bebê invisivel e brincava com ele,como se estivesse brincando com outra criança qualquer. As vezes,ela se fazia de mãe e cuidava desse ser invísivel.
São histórias que concerteza vocês acharam ser mentira. Eu não posso dizer nada. Nada disso aconteceu comigo,estou aqui apenas relatando. Os que quiserem acreditar acreditem,os que não,finjam que não conhecem esse blog e evitem de visitá-lo. Pra quem tudo isso parece mentira,nada interessa.

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Stephanie Ramalho e li esse post e quero compartilhar uma coisa com você eu até hoje não tenho uma religião definida sou batizada na igreja catolica apostolica romana mais minha mãe é kardecista e na minha família a sim pessoas que vê pessoas desencarnadas e eu sou uma dessas pessoas todos falam que é mentira minha e que sou louca mais acredite nem tudo é o que parece e que sim a pessoas que tem esse "Dom" ou mediunidade como chamamos. Acredite pois isso não é mentira. Beijos e adorei seu blog
    Stephanie Ramalho

    ResponderExcluir